Regulamentos

Regulamento de Compras




Os Fornecedores são da região precisamente de Mogi Mirim, são confiáveis, oferecem melhores condições, qualidade dos produtos, melhores preços e atendimento.

A cotação é a tomada de informações junto a fornecedores, e precede a compra de produtos ou contratação de serviços. Por meio dela, são conhecidas as condições, características e valores do que está sendo oferecido a empresa.

Para isso, é feito uma analise dos produto e se cumpre as expectativas geradas, se o material utilizado é de qualidade, qual a procedência da matéria-prima, se os componentes são seguros e também se a embalagem especifica corretamente o que vamos encontrar.

Para escolher o fornecedor ideal para o Lar Infantil aninha, é essencial que, além da análise dos produtos, seja feita uma avaliação da qualidade do serviço prestado, o que inclui:

Regulamento de Contratação de Pessoal




Contratação dos funcionários, é feita via CLT. Há exigência de ensino médio completo para todos colaboradores, apenas para as auxiliares de creche (educadoras e educador social) deve ter ou estar cursando a pedagogia.

A seleção é feita através de apresentação de currículo, entrevista e teste na pratica.

INTEGRAÇÃO E CONTRATAÇÃO